NY,NY,NY

Uma das melhores partes de uma viagem...é a volta para casa!!!!
Mesmo não tendo sido eu a protagonista desta viagem, a expectativa da volta foi grande...sempre adoro reencontros pós viagem, mas este teve um toque ainda mais especial...quando o destino é Nova York, a expectativa sempre fica ainda maior!!
Eu, minha mãe e minha irmã, três apaixonadas por Nova York, tivemos um sábado maravilhoso abrindo presentes, vendo fotos e sabendo das últimas novidades from the city that never sleeps... uma delícia....e para minha felicidade se completar ainda mais, ganhei vários utensílios que ficarão o máximo em minha cozinha, e me ajudarão muito a testar novas receitas, que espero logo logo publicar por aqui. Por enquanto deixo estes chocolate chips cookies que fiz especialmente para esta ocasião... Bye Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios