Semana ceia de acontecimentos aqui em nossa city com o início de mais uma Oktober....apesar de não ir na festa já há alguns anos, gosto muito da festa e do que ela significa para Blumenau...cada vez que eu escuto as músicas ou participo do desfile, meu coração grita de orgulho e emoção...é muito bom ser blumenauense!
Mas como nem só de Oktoberfest vive Blumenau em outubro, esta semana trabalhei bastante em alguns acontecimentos bem vibrantes por aqui...um deles foi o lançamento da moda verão praia da Mariana Weickert na Maison Maina Bis, onde forneci os macarons nas cores do verão: verde limão, amarelo e rosa em tons vibrantes...um sucesso! Espero em breve conseguir algumas fotos para postar aqui!
Já neste sábado abriu uma opção bem bacana e decolada para ir... o Viela Café ficou uma graça, e a localização não poderia ser melhor: na transversal da Alameda, na Rua Dr Luiz de Freitas Melro.
E é claro que para inaugurar esta mais nova novidade, não faltou os macarons da Les Amies, feitos em rosa e verde especialmente para a ocasião!

Um comentário:

  1. Que lindos!!! Adorei essas cores! Muito bom gosto.
    Très chic!!!
    Bjsss
    Vivi

    ResponderExcluir

comentarios