Nem só de Natal vive o mês de dezembro...muito pelo contrário, pois dezembro se destaca muito por pequenas e grandes celebrações: confraternização de empresas e amigos, apresentações escolares e culturais, formaturas....preparem suas roupas, pois em dezembro o que não falta são eventos!!!!
Sei que estou beeemmm atrasada já para falar nisso, pois praticamente tudo já passou... eu mesma já compareci à todos os eventos sociais que eu tinha do mês....(incluindo os de minha filhota, que me fizeram a mãe mais orgulhosa e emotiva deste mundo!!!) mas antes tarde do que nunca...
Ainda hoje fiz os bem casados da formatura de terceiro ano das irmãs gêmeas Louisa e Julia...lembrei muito da minha ao fazer esta encomenda tão significativa...por isso estou postando aqui a foto dos bem casados, que simbolizei no cartãozinho de agradecimento a amizade de duas irmãs que têm o privilégio de passarem juntas por este momento tão especial e inesquecível..por isso os dois lacinhos no cartão...adorei!!!

Um comentário:

  1. Que lindos Gisele!
    Tudo a ver bem casados nesta ocasião, ficaram lindos!
    Beijão,
    Ana

    ResponderExcluir

comentarios