Casamento da Thaise



Fazer casamentos para mim sempre é muito especial...conhecer os noivos, trabalhar junto com eles na escolha das embalagens, entregar no local e participar dos bastidores de um grande evento como sempre é um casamento....tudo isso sempre anima e me satifaz muito.

Pois este casamento acima teve  um motivo para ser mais do que especial...a noiva no caso foi uma amiga minha , a Thaise, que participou comigo e  minha irmã na nossa primeira viagem á Disney. 
Há quase dez anos, nos aventuramos num carro alugado pelas loucas e movimentadas avenidas de Miami....lembranças deliciosas de uma época em que éramos tão novinhas, todas solteiras ainda e cheias de sonhos!!

Um dos sonhos da Thaise se realizou neste sábado, ao se tornar a senhora Rafael, numa cerimônia marcada pela elegância e sofisticação no Tabajara.
Os três tipos de tecido dos bem casados foram escolhidos a dedo pela Thaise e sua mãe, ficaram  nobres e tão de acordo com a decoração.

Fiquei super feliz em participar deste dia tão especial!

Beijos,Gi

Um comentário:

  1. Oi Gi,
    Somente hoje tive a oportunidade de conhecer o teu Blog, por sinal muito bem feito. E minha surpresa por ter visto o lindo trabalho que fizeste no casamento da Thaise, PARABÉNS!!!
    Abraços,
    Lizete

    ResponderExcluir

comentarios