Domingo passado foi o chá de bebê (surpresa!) da Maria Rita e da mamãe Deia, uma querida amiga minha.

Nos conhecemos desde os tempos do colégio e por uma felizarda coincidência, viemos a ser vizinhas muitos anos depois. Também por coincidência, engravidamos praticamente juntas, com apenas um mês de diferença, e nossos filhos nasceram quase que com o mesmo peso, 2kg e 200g, super- ultra pequeninos!

A idéia do chá surgiu há quase dois meses, mas em função da disponibilidade de todas as amigas e da Copa do mundo, fomos adiando...até que finalmente saiu neste último domingo.

Foi a primeira vez que organizei um chá surpresa, adorei a experiência e todo o apoio que todas deram para que esta festa acontecesse... A Lê que me ajudou na decoração e trouxe suas lindas bonequinhas de pano, o marido e familiares da Andréia que se aguentaram por causa dois meses e não a deixaram desconfiar de nada, a Manoela com seus deliciosos brigadeiros, a Bianca, Juli, Gisa, Fernanda, Camila, Tati...todas no maior empenho para que tudo desse certo...foi muito legal!!!!







Mamãe Déia e cupcakes Les Amies


Beijos da Gi!!!!

5 comentários:

  1. Um charme tudo isso parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Cláudia, fico feliz em receber seu elogio! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, como sempre!!! Que delicadeza e capricho! Parabéns!!! Tenho certeza de que a Deia deve estar super feliz! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Perfeito amada...
    Vc sempre coloca um pouco da sua delicadeza em tudo que faz neh, virei tua fã rsrsrsrs...
    Ando desejosa de macarrons, será que aguento até o casamento rsrsrsrs...

    bjos

    ResponderExcluir

comentarios