Estou blogando hoje para voces diretamento do hemisferio norte, estou de ferias nos Estados Unidos e curtindo um delicioso verao americano. 
Digo delicioso porque o calor soh fica la fora, todos os estabelecimentos e casas sao climatizadas. Os americanos, com suas contas de energia eletrica bem mais em conta que a dos brasileiros, passam bem menos calor e acreditem, menos frio que nos do hemisferio sul. 


Como muitos de meus leitores jah sabem, sou casada com americano, o que me permite  uma vez ao ano vir para uma temporada de ferias aqui em Omaha, Nebraska, uma deliciosa cidade de 800 mil habitantes cheia de parques, arvores e lindos jardins.


Ficar na casa de meus sogros sao as melhores ferias que eu poderia ter, pois alem de eu estar em outro pais, eu vivencio plenamente a cultura e o estilo de vida deles, experiencia que sempre me ensina e me inspira muito. 
Sei que muitas pessoas sao contra o estilo de vida americano, extremamente consumista, mas eu sempre tiro tudo de bom que eles podem e tem a  nos ensinar, e os admiro imensamente pela sua organizacao, eficiencia, cordialismo e simpatia. 


Aproveito entao estas ferias para descansar, como   tambem para sair a procura de novas ideias e inspiracoes para a Les Amies.
Um abraco a todos!

3 comentários:

  1. Hummm delicia, ... Bj

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei as informações! O texto está ótimo! Parabéns!!!!
    Mil beijosssss
    Love

    ResponderExcluir
  3. Que delícia...o lugar é inspirador...bjs

    ResponderExcluir

comentarios