Les Amies no E! Gustavo Siqueira!!!

Gente................minha semana foi eletrizante!!!!!!!!!!
Encomendas, preparação de embalagens...mas sem dúvida o ponto alto da semana foi a minha gravação no programa E! Gustavo Siqueira!!!
Eu estava a mil na véspera, afinal foi a minha estréia no "show business"... ahahaha...já estou até me achando...!!

Agora falando sério...foi muito legal, todo o nervosismo desapareceu quando cheguei no estúdio, a equipe é genial e me deixou super a vontade....se me saí bem ou não  eu já não sei, vou deixar vcs me julgarem....assim que eu souber quando será exibido eu publico aqui no blog.

Um super obrigada para a Mircea, produtora do Gustavo, jornalista e autora do blog http://mistrend.blogspot.com

Confiram as imagens dos bastidores:



A Mircea me "situando" no estudio!

Beijos a mil!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios