Pausa para outros assuntos....


Tivemos uma linda semana de sol e clima agradável  aqui em Santa Catarina, e o alto astral estava ao redor de tudo e de todos.

Eu aproveitei para colocar várias atividades prazerosas em dia, como lavar as cortinas da minha casa por exemplo...espero não soar estranho, mas foi uma delícia, uma renovação olhar para as cortinas(que são várias aqui na minha sala) bem limpinhas e cheirosas...deu um ar de nova estação, de verão chegando.

Também nesta semana que se passou, fui visitar minha avó que há menos de um mês ficou viúva de meu avô.Foi uma gostosa visita, gosto muito de conversar, e principalmente ouvir, as pessoas de mais idade. Minha avó é uma senhora de 82 anos muito agradável, que nunca reclama de nada e  que ainda gosta de trabalhar, de ler, de passear.

Para esta visita especial, eu queria trazer algo mais pessoal, feito por mim com carinho...como não dava tempo de preparar um bolinho ou algo similar,e sabendo o quanto ela gosta de doce de leite,  peguei o doce de leite cozido por mim, que sempre tem pra dar e vender aqui em casa por causa dos bem casados, e personalizei nesta embalagem.
Um pote de geléia vazio, um pedaço pequeno de tecido, uma fita e pronto: uma doce lembrança para alguém bem especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios