Macarons, café e outono


Fotos:://www.marthastewart.com/

Uma vez em que eu estava nos Estados Unidos, fui perguntada pela prima de meu marido, a Catherine Jane, se tínhamos outono aqui no Brasil. Na hora cheguei a ficar até um pouco indignada com a pergunta pois é claro que temos, pensei!
Depois de um tempo refleti que  a pergunta não era absurda, e que eu não estava tão certa assim....outono como lá,  com  árvores cheias de folhas amarelas e vermelhas, e folhas secas formando montanhas no chão, não, infelizmente não temos não...temos alguns dias de outono, com temperatura agradável durante o dia e amena pela manhã e noite, como está sendo essa deliciosa última semana de abril em Blumenau.

Lembrei do ocorrido ao ver estas fotos, e por a  semana da Les Amies estar recheada de macarons saindo do forno  prontos para serem saboreados com um café feito na hora, com uma geléia, com chocolate ralado na hora e misturado na massa.
Life is sweet!

4 comentários:

  1. Hummmmmmmmmm, que delícia! Realmente o clima pede algo assim! Café quentinho com macarrons, que pedida para essas tardes fresquinhas... Deixa tudo mais aconchegante!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aliás, não queres vir tomar um café aqui em casa???? Eu entro com o café e vc com os macorons!!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Gi, que blog lindo, parabéns!!!
    Essas fotos estão A cara do dia de hoje... Frio, chuvinha... Uma delícia de outono brasileiro. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Um charme esta postagem...amei!

    ResponderExcluir

comentarios