Casamento dos sonhos: Bruna & David







Um conto de fadas com vista para o mar azul. Assim descrevo o casamento da Bruna, de Joinvile; e do David, norte americano de Connecticut.

Algumas semanas antes eu já estava ansiosa para fazer os macarons deles: a história da Bruna e do David lembrou-me muito meu casamento com meu marido americano John, há oito anos.

Por este motivo  adquiri um carinho especial pelos noivos e consegui reviver através da alegria deles a minha própria felicidade 08 anos atrás. No dia dos casamento tive a ajuda do John, que se deliciou conversando com seus conterrâneos...

Sentimentalismos a parte, os macarons Les Amies tiveram um grande destaque neste lindo casamento:
Mais de 500 macarons espalhados em porcelana branca surtindo  efeito cinematográfico!

Os sabores foram  escolhidos a dedo pelos noivos:  maracujá (claro! estamos no Brasil!) pistache e doce de leite.

Que a vida deles seja linda.Para sempre!

Um comentário:

  1. Bom dia Gisele. Aqui um dia frio depois da primeira tempestade de neve.

    Mais um americano q se encanta com uma brasileira? E ele e daqui do estado em q eu moro. Interessante...

    Muito lindo mesmo a decoracao desse casamento, ainda + com macarons de maracuja, pistache e doce de leite. Saboers que eu nunca experimentei. Quem sabe um dia...

    xoxo

    ResponderExcluir

comentarios