Parceria Basf e Werken

Já faz tempo que voltei de minha viagem, e aos poucos vou atualizando com vcs todos os trabalhos recentes da Les Amies...ainda bem que descansei bastante nas férias, pois um dia após  minha volta lá estava eu na cozinha, já  a mil por hora!

Entregar os bem casados para o evento que representou a parceria da Werken de Indail com a Basf, gigante mundial em produtos químicos, foi um trabalho de grande responsabilidade, pois imaginem só vcs que os tecidos  foram especialmente feitos para este evento!

E ainda por cima, este tecido não foi um tecido qualquer não...muito pelo contrário,  é uma super novidade que marca a parceria entre estas duas empresas...pelas fotos infelizmente não dá para vcs notarem, mas a grande novidade é que ele mudava de cor conforme a temperatura e o toque. Ele é azul, mas qdo os convidados os pegam, ele muda para rosa...incrível não?

Neste coquetel, que ocorreu no Moinho do Vale, posso encher a boca para dizer que, literalmente, os bem casados foram...A Atração da Noite!



Fotos:Pedro R. Waldrich da Studio Pedro Fotografias
Beijos e Boa Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios