Curso de Cupcakes

Continuando minha saga em Nova York, este foi o dia que eu esperava há tempos: o curso de cupcakes no  The Institute of Culinary Education!


Uma, das dezenas de cozinhas do Instituto, no bairro Chelsea.
A aula foi intensa e energética, após uma apresentação do professor sobre cupcakes e ingredientes, cada aluno teve que reproduzir as receitas num determinado tempo e entregar prontinho, já decorado  e na caixa!






Milagre, uma simpática doceira da Costa Rica, meu instrutor Jay e eu.

Meus cupcakes, quase na reta final...
Foi uma grande experiência pessoal e profissional,  conhecer pessoas da área de doceria de várias partes do mundo,  fazer os legitimos cupcakes americanos sob a supervisão e aprovação de um professor....me enchi de orgulho e divido com vocês minha tamanha felicidade.


Beijos, Gi

4 comentários:

  1. Super legal...sucesso, pois és merecedora...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele,

    Vc não imagina minha alegria de encontrar teu blog!
    No segundo semestre, se tudo der certo, estarei indo para NY fazer o curso de um ano de Baking & Pastry da ICE! Gostaria muito de saber o que você achou do curso, dos professores, da escola, TUDO!

    E parabéns pelo blog, é uma graça!
    Beijo
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabéns pelo blog que continua enchendo nossos olhos... Gi, estou esperando email sobre os macarons e cup, niver do meu filho dia 09/06,lembra? Trab aqui Celp... schioriginal@hotmail.com.. agradeço atenção e aguardo Schirlei

    ResponderExcluir
  4. Gi, que máximo esse curso! Mas poderia ter nos contado mais, duração do curso, valor e detalhes sobre o curso. Me interessei em fazer, pelo seu exemplo. A batedeira na foto é igualzinha da minha mãe!

    ResponderExcluir

comentarios